Dúvidas Frequentes

É CONFIÁVEL?

A VOLT é protegida pelo certificado SSL o que representa o máximo de segurança nas suas compras online, no qual todos os seus dados são criptografados e mantidos em segurança.

Seu pagamento também é administrado pelas melhores plataformas de cartão de crédito. Então fique tranquilo que você está em um ambiente totalmente seguro!

CADASTRO

Para efetuar suas compras na VOLT de forma segura é necessário realizar o seu cadastro.

 

   - Preencha os campos com as informações necessárias (os campos com sinal * deverão ser obrigatoriamente preenchidos para completar seu cadastro). Crie login e senha. O login deverá ser um e-mail de uso constante, assim você poderá acompanhar os seus pedidos.

   - É de responsabilidade do usuário  guardar senha e login. Não é adequada a utilização de senhas óbvias, como datas de nascimento, números de telefone, nomes ou sequências numéricas. Recomendamos que a senha possua no mínimo 6 e no máximo 8 dígitos alfanuméricos (possua letras e números).

   - Ao finalizar o seu cadastro você poderá optar por receber ou não as informações e novidades da VOLT. Você somente receberá nossos e-mails se você desejar e manifestar sua vontade no momento do seu cadastro ou posteriormente mediante alteração do cadastro.

   - Para alterar os seus dados cadastrais basta fazer o seu login, entrar em Minha Conta e clicar em Meus Dados. Assim você poderá manter os seus dados sempre atualizados.

   - Fique tranquilo! Na VOLT a privacidade dos seus dados é garantida. 

 

SENHA

*Alterar dados cadastrais:

Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na VOLT e clique em “Meu Cadastro”.

 

*Alterar senha:

Para alterar sua senha, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na VOLT e clique em “Alterar Senha”.

 

*Alterar Endereços:

Para alterar seus endereços cadastrados, clique em “Minha Conta” ou "Login".
Preencha seu e-mail e senha cadastrados na VOLT e clique em “Meus Endereços”.

 

*Esqueceu sua Senha?

Caso você tenha esquecido sua senha clique em “Faça seu login”, em seguida clique em “Esqueceu sua senha?”, abaixo do botão “Entrar” na área “Já sou cliente”.
Informe seu e-mail cadastrado e siga as orientações do site.
Você receberá um e-mail com uma senha provisória no e-mail cadastrado na VOLT.
Faça seu login utilizando a senha provisória e altere a senha conforme seu interesse.

PAGAMENTO

Somente um tipo de pagamento poderá ser utilizado para cada pedido, não sendo permitido dividir entre formas de pagamento diferentes.

 

 

             A VOLT disponibiliza as seguintes formas de pagamento:

 

*Depósito ou Transferência Bancária:

Em caso de pagamento através de depósito ou transferência bancária, a VOLT libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela equipe VOLT.  Neste caso, o prazo de entrega informado no site só deverá começar a ser contabilizado a partir do recebimento da confirmação do pagamento. A confirmação do pagamento é realizada após o recebimento do comprovante da transação, que deverá ser encaminhado para o e-mail logistica@usevolt.com.br.


*Boleto Bancário:

Em caso de pagamento com boleto bancário, a VOLT libera o pedido somente mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Neste caso, o prazo de entrega informado no site só deverá começar a ser contabilizado a partir do recebimento da confirmação do pagamento. A confirmação é automática e você não precisará enviar nenhum comprovante à VOLT e receberá a notificação da atualização em seu e-mail.

 

*Cartão de Crédito ou Dois Cartões de Crédito:

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação automática do pagamento e liberação do pedido. Se aprovado na primeira tentativa, você pode considerar o prazo descrito no site. O seu pagamento poderá ser recusado pela instituição financeira, mas neste caso você receberá um e-mail da VOLT informando a ocorrência para que você possa tomar as providências para confirmar a sua compra.

COMO COMPRAR

Comprar na VOLT é fácil e seguro, basta ser cadastrado e seguir os passos abaixo:

 

  - Na página inicial, você pode inserir produtos no carrinho, bem como na busca, categorias e detalhe do produto.

  - Na pré-visualização do carrinho você pode finalizar direto com o "FINALIZAR COMPRA" ou pode ir até o carrinho também.

 

Tudo muito fácil e ágil para você!

PRAZO DE ENTREGA

O nosso prazo é estipulado após a postagem do seu pedido!

 

 

*Temos um prazo de até 15 dias úteis para realizar a postagem de sua encomenda.

Esse prazo é soliciado, pois alguns de nossos produtos são produzidos a partir da data de aprovação do pagamento devido à exclusividade, personalização e método de produção. 

A VOLT preza por qualidade e exclusividade em seus produtos e por isso esse prazo para postagem é importante para o resultado final do seu pedido. Porém ressaltamos que esse é o prazo máximo de postagem, portanto seu pedido pode ser enviado com um prazo menor.

Lembre-se que o prazo de postagem começa ser contado um dia após a aprovação do pagamento do seu pedido em nossa base de dados.

ENVIO E FRETE

Trabalhamos com o sistema padrão dos Correios.

 

Após a postagem, sua encomenda será direcionada para o seu endereço pelo sistema que você optou no ato da realização do pedido.

São disponíveis os seguintes sistemas de envio dos CORREIOS: 

*PAC: 8 à 12 dias úteis. (Prazo máximo de 20 dias úteis dependendo da localidade ou variantes internas dos CORREIOS.)

*SEDEX: De 3 à 7 dias úteis. 

Informamos que para contagem do prazo de entrega são considerados como dias úteis de Segunda à Sexta dàs 8h às 18h, exceto feriados.

O prazo para entrega e valor do frete terá variações de acordo com a sua região. Você pode conferir o prazo exato dos correios automaticamente no momento de sua compra, basta inserir seu cep no campo indicado na página. 

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Sua dúvida não foi esclarecida?

 

Entre em contato com nossa central de relacionamento através do e-mail contato@usevolt.com.br , formulário de contato da loja ou através de nossas redes sociais

Estaremos à disposição para resolver o seu problema/dúvida rapidamente e da melhor maneira possível!

*Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 17h30, independente do meio de contato utilizado.

 

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.