Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. PRODUTO RECEBIDO COM AVARIA 

Todos os produtos são rigorosamente conferidos e enviadas aos clientes em suas embalagens e lacres originais, em perfeitas condições. No entanto, é importante que o produto seja analisado no momento da entrega.  


1.1 PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR AVARIA:Serão solicitadas fotos do produto indicando o defeito constatado, bem como fotos das etiquetas e embalagens.

Será solicitada a descrição detalhada do defeito constatado. 

O produto deverá ser retornado à SUPER FUN em sua embalagem original e não deve apresentar indícios de utilização.

Será enviado ao cliente um código para a devolução do produto por meio de LOGÍSTICA REVERSA, sem custo.

O cliente deverá postar o produto em uma agência dos Correios dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da emissão do código de autorização.

Levar o código de autorização aos Correios. 

Assim que o produto devolvido for recebido por nossa Central, enviaremos um e-mail informando o recebimento. A partir deste momento, a SUPER FUN terá até 7 dias úteis para analisar o defeito relatado. 

A troca ou reparo serão autorizados mediante a constatação de defeitos de fabricação ou de danos causados pelo transporte. - Não poderão ser trocadas: 1) Peças cuja embalagem original tenha sido violada; 2) Peças já utilizadas e desgastadas; 3) Mercadorias danificadas por mau uso ou manuseio inadequado.

Assim que a análise do produto for concluída e que o defeito tenha sido constatado, o novo produto será enviado ao consumidor obedecendo o mesmo prazo de entrega do site.

Caso o consumidor opte pelo estorno do pagamento, este será realizado via depósito bancário. 

 

2. PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido deverá:

Entrar em contato com a central de relacionamento no prazo máximo de 72 horas e comunicar a ocorrência.

O produto deverá estar com sua embalagem original e todos os acessórios. 

A central de relacionamento solicitará fotos das etiquetas, do produto e embalagem para registro do ocorrido e envio ao setor responsável para que verifique e valide a troca.

Os prazos de coleta e entrega serão os mesmos citados no item anterior.

 

3. DEVOLUÇÃO/TROCA POR “ARREPENDIMENTO DO USUÁRIO 

O Usuário pode, no exercício do seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e consequentemente, trocar ou devolver o produto:

No prazo de 7 dias;

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto. 

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. 

Um e-mail será enviado ao cliente solicitando a confirmação do seu arrependimento na aquisição do produto. 

Em casos de troca o cliente deverá arcar com um dos fretes no processo.

 

4. DO PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO/MERCADORIA 

A VOLT, informa que o prazo para postagem dos produtos é de 15 dias úteis, após a compensação do pagamento para produtos nacionais e em média 30 dias úteis para produtos importados.
 

A partir da data de postagem, você receberá em seu e-mail um código de rastreio para que seu pedido seja acompanhado pelos sites dos Correios ou pela trasnportadora escolhida;

Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios e Trasnportadoras.

5.Como posso cancelar o meu pedido?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

O cancelamento pode ser realizado através de nosso whatsapp 34 993034916 ou pelo email contato@usevolt.com.br.

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido

 

6.Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

 

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ser na fatura seguinte ou na posterior.

Boleto Bancário ou depósito: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

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